sábado, 30 de abril de 2011

Início de uma nova história


É com imensa alegria que saúdo a você que visita nosso blog, nosso espaço virtual de um projeto político sóciocultural e educacional inovador, ousado e muito interessante. No início deste ano, decepcionado com os avanços (ou melhor seria dizer, o retrocesso) da política nacional nas questões da cidadania e dos direitos humanos e do, cada vez mais esquecido princípio constitucional da igualdade entre todos/as cidadãos/ãs deste imenso Brasil, idealizei um projeto político diferente, ousado, inovador e dei a ele o nome de "PARTIDO DA LIVRE DIVERSIDADE BRASILEIRA - PLDB", com o número de identidade 37 que, segundo a numerologia, resulta no número 1, um número forte, poderoso, um número decisivo e imperativo.
E, cada vez que você visitar este blog, irá saber um pouco - e cada vez - mais deste projeto, deste sonho de um brasileiro que, aos poucos, vai agregando às dezenas, centenas e milhares de sonhos de outros brasileiros e brasileiras.
Junte-se a nós. Venha conosco participar deste sonho de um Brasil com oportunidades, cidadania e direitos humanos iguais para todos e todas. Venha para o PLDB-37.
Esperamos você de braços abertos.

TERRY MARCOS DOURADO
Idealizador do PLDB
Presidente da Comissão Nacional Pró-Fundação do PLDB
Presidente da Comissão Pró-Fundação do PLDB no Estado de Goiás

Um comentário:

  1. Talvez seje uma saída. É sempre a mesma coisa: época eleitoral nos procuram e nos enchem de esperança, depois ganham e vem aquele famoso pé na bunda!

    ResponderExcluir